Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Semana 4 e porta da sala.

Olá, pessoal!

A 4° semana de obra já foi, e nela começaram a ser levantadas as paredes. :)))) Vejam nas fotos tiradas no dia 15 de abril:


Vista da fachada.

Vista da cozinha.

Vista do fundo.



Como eu havia dito em um post anterior, já compramos muita coisa, aliás, quase tudo, rs. E hoje vou mostrar a porta escolhida.


Ela é pivotante, tem 2,44 x 1,20, e é em madeira. Eis abaixo a eleita:





Esse é puxador.

É em aço escovado, barra chata, e tem 80 centímetros. Eu achei ele pequeno, estou pensando em trocar. O que acham? 





16 comentários:

  1. Linda a porta mas eu colocaria um puxador maior de 1,30 talvez pra chamar bem a atenção!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, conversei com o maridão e vamos trocar, rs.

      Bjo

      Excluir
  2. Oi

    Nossa essa acho que é uma das etapas mais rápidas da casa quando piscar vai estar todas as paredes levantadas rsrsrsrs Que coisa mais linda essa porta que tu escolheu só acho que o puxador de 80 está um pouco pequeno pra ela eu colocaria com no mínimo 1 metro, mas esse puxador é lindo também bem largo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, Adriana! Decidimos trocar sim. Estou pensando em colocar o de 1 metro.

      bjo

      Excluir
  3. Oi Fernanda! Quando começa subir as paredes dá uma animada né! Muito linda sua porta!
    Bjs
    http://donossojeitinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Ô se anima! Cada etapa é uma emoção nova, um frio na barriga, rs.

      bjo

      Excluir
  4. Oi vizinha!
    Lindona a porta. Que bom que as coisas estão caminhando.
    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita, Thaís! As coisas aqui andando...

      Bjo

      Excluir
  5. Lindona sua porta, mas assim como as outras meninas, concordo que voc^deva escolher um puxador maior.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Edna!
      Vamos trocar sim, só não decidimos ainda o tamanho. Pensando em 1 metro.

      Bjo

      Excluir
  6. Oi Fernanda, belíssima porta. Bom, eu sou suspeita pra falar de puxador, porque adoro um bem grande rsrsrs.Lá em casa a porta tem 2,50 de altura e o puxador, tem 2,00 . Minha porta da garagem para o hall tem 2,10 de altura e o puxador dela tem 0,80 , sinceramente não gostei muito de como ficou, e olha que é uma porta lateral, nem é a principal. Eu com toda certeza colocaria um puxador maior, nesse mesmo modelo aí, que é lindo demais.Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sônia! Inicialmente eu queria grande, pois vi o de vocês, mas na hora de comprar meu marido acho muito exagerado. :(

      Agora, depois de ter falado a ele a opinião das vizinhas blogueiras, ele concordou, rsrs.

      Obrigada pela ajuda.

      Bjo

      http://casajeronimo.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Obra a todo vapor. Foto detalhada que legal.
    Amei sua porta ótima escolha.

    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por sua visita, Aline!
    Estou seguindo teu blog!

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer!

    Que legal,ver as paredes subindo!! \o/ HulL
    Menina sua cozinha vai ser enorme! :D

    Quanto a porta,achei muito linda! :)
    E o puxador,se ainda não comprou, compre maior.
    O meu tem 1,50mt mas queria mesmo o de 2 metros,mas não achei! :(
    Eu acho bonito maior,mas é só uma questão de gosto mesmo...

    Beijos,Fe!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fê! Eu já comprei sim, mas vamos trocar por um maior. Obrigada pela dica. :)
    Eu gosto de cozinhar, então pedi espaço, rs.

    bjo

    ResponderExcluir