Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de junho de 2015

Semanas 6 e revestimentos da suíte 1 e banheiro social

Olá, pessoal! 

As coisas meio que estacionaram na obra. :(

Dias de chuva, fazer o quê, né!
Estamos tendo problemas com o eletricista. Ai que cara enrolado, enrolão, afff!


Hoje não tem foto da obra, espero ter algo de concreto, desculpem pelo trocadilho,  rsrs, vou esperar até o final dessa semana, que é  a sete, para um update.
Vim para mostrar os revestimentos comprados: 

Para o banho 1 - box em porcelanato imitando madeira.  O branco vamos revestir o restante das paredes, e o piso no Ivory White Duna. Aliás, esse escolhemos para revestir o piso de todos os banheiros,  inclusive da suite. A pedra da pia será em travertino.





Para suíte  - vamos revestir as paredes em travertino,  em porcelanato,  rs, a pedra ficaria um absurdo. A pedra da pia será em travertino também.  Só não  decidimos se será esculpida a cuba ou compraremos de apoio. O piso será o  mencionado acima. 





Abaixo a pastilha escolhida para os nichos da suíte e banho 1.



Por hoje, é só.


Bjos

27 comentários:

  1. Oi Fernanda, tudo bem??
    Nossa seus banheiros vão ficar lindos!!!!
    Tb quero colocar porcelanato imitando madeira no box, acho lindo!
    A gente fica muito ansiosa né, pra que tudo chega logo, não vejo a hora de estar no acabamento. Que ria já comprar tudo, mas vc sabe como que é né, a falta $$$$ kkkk
    Ah, de qual cidade vc é?

    Dê uma passadinha no meu blog, pra dar uma olhadinha, tb estou no comecinho!

    http://nossataosonhadacasa.blogspot.com.br/

    Beijosss
    Karin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karin! Obrigada por sua visita aqui no meu bloguinho. :)

      Sabe, a ansiedade bateu aqui e ficou, haha. Já comprei quase tudo, rs.

      Sou de Bragança Paulista, e você?

      Vou seguir teu blog!

      Bjo

      Excluir
    2. kkkkkkk
      Fernanda, eu sou de Limeira/SP

      Vamos trocando experiencias, rsrsrs, já que estamaos quase na mesma fase.

      Beijoss

      Excluir
  2. Oi Fernanda,

    Adorei os revestimentos, são lindos, acho incrível porcelanato imitando madeira, lindos d+.
    Retribuindo a visita, já estou te seguindo.

    bjs

    http://decoramante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi fernanda!

    Por coincidência aqui em casa os meus dois banheiros usei os mesmos revestimentos, o banheiro social usei o porcelanato que imita madeira na parede do box onde fica o chuveiro e no chão. nas paredes usei um porcelanato do mesmo formato do teu mas begezinho e na suíte usei porcelanato travertino nas paredes e no chão e usei uma pastilha com tons de bege e laranja na parede ficou muito lindo.
    Olha eu acho que tu deveria repensar o porcelanato polido no chão dos banheiros, fica extremamente perigoso, muito escorregadio, porque tu não faz como eu fiz nos meus banheiros e usa os mesmos pisos no chão fica muito bonito! Ah e esse piso madeirado fica lindo no chão e maravilhoso pra limpeza! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah esqueci de falar esse piso travertino da incepa 50x1,00 é simplesmente maravilhoso, lindo demais!

      Excluir
    2. Oi Adriana, deixa eu te fazer uma perguntinha, rsrsrs
      Pelo que entendi vc disse que o polido é muito escorregadio, que vc colocou o que eimita madeira no chão tb, ele é bom? Não é dificil de limpar??
      Obrigada

      nossataosonhadacasa.blogspot.com.br

      Beijos
      Karin

      Excluir
    3. Oi karin!

      Aqui em casa todo o chão é porcelanato polido ele é lindo mas suja muito fácil e molhado é um sabão é bem perigoso por isso eu não indicaria para colocar no chão de banheiro, quanto ao porcelanato que imita madeira além de lindo ele é facílimo de limpar de longe o piso mais fácil pra limpar que eu tenho aqui em casa. Bjs

      Excluir
    4. Adriana, vc tem blog? Pq não estou encontrando! rsrsrs

      Excluir
    5. Oie, Adriana! Obrigada mesmo pela visita e pelas dicas. :)))

      Aquele polido não vou usar dentro do box, rs. No box banho social vamos colocar o que imita madeira no piso também.
      E na suíte, gostei da tua ideia do travertino também no piso do box. Vou usar. ☺

      Obrigada

      Bjo

      Excluir
    6. Se tu quiser posso te mandar as fotos dos 2 banheiros pra ti ter uma ideia de como ficou, daí tu me passa teu e-mail que eu te envio. bjs

      Excluir
    7. Se tu quiser posso te mandar as fotos dos 2 banheiros pra ti ter uma ideia de como ficou, daí tu me passa teu e-mail que eu te envio. bjs

      Excluir
    8. Quero sim! fernandafnfn@gmail.com

      Obrigada☺

      Excluir
  4. Lindas suas escolhas Fernanda
    Também usarei imitação de madeira em meus banheiros, queria fugir disso, mas não achamos outras opções bonitas e que coubessem no nosso bolso :/
    Só em nosso banheiro( na parte fora do box) e lavabo usaremos piso polido, pois fiquei com medo de ter acidentes nos outros banheiros.
    Nós também estamos com um eletricista super enrolado, mas isso é problema da construtora, quero só ver o que eles farão.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Edna!
      Não estamos usando construtora. Esse eletricista foi indicado por nosso empreiteiro, que por sinal é ótimo. Então imaginei que ele também fosse, affff. Haja paciência!

      No piso do box também vamos colocar o que imita madeira. O polido só na parte de fora.

      Bjo

      Excluir
  5. Oi Fer!
    Lindas escolhas, mas assim como a amiga acima, eu tomaria cuidado com o polido no chão do banheiro. Já vi bastante gente reclamando que fica muito escorregadio.
    Também quero colocar madeira no box, acho lindo e prático!
    Esse travertino ibérico é lindão, vai ficar bem legal! :D

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, Thaís!
      Realmente é perigoso, mas eu me expressei mal nesse post. Dentro do box a intenção era mesmo algo mais rugoso. Vamos colocar o de madeira no piso do box.

      Bjo

      Excluir
  6. Oi Fernanda

    Também estou começando neste mundo de construção e logo estarei nesta etapa, mas vou fazer aos poucos. Parabens pelo site. Vou te add como vizinha ok?

    http://contruindomoradadosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Renata! Obrigada pela visita!
    Também vamos por etapas...até onde der o money, rs.
    Vou te adicionar na minha vizinhança. ☺
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer!
    Adorei suas escolhas.
    Não tem como não amar o travertino,sempre clean e lindo!


    Beijos!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com/2015/05/projetos-interiores-parte-i.html

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fê! Obrigada por sua visita aqui no bloguinho ☺
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Lindos Fernanda!!! Sua casa vai ficar maravilhosa!

    bjs

    http://casaeconstrucao2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Marci!
    Espero que sim! ☺
    Obrigada pela visita.

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda, a escolha do porcelanato que imita madeira para área do box foi ótima,e o contraste com o branco fica incrível, da uma olhadinha no meu blog eu também fiz esta opção. Abraços. http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Fernanda, a escolha do porcelanato que imita madeira para área do box foi ótima,e o contraste com o branco fica incrível, da uma olhadinha no meu blog eu também fiz esta opção. Abraços. http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir