Minha lista de blogs

sábado, 14 de março de 2015

Casa Jerônimo - a escolha do nome.

Olá, pessoal!


     Demorei a voltar, mas voltei!!! As coisas estão bem corridas nesta fase pré obra, mas andando.

     Bem, havia dito o próximo post seria para explicar o porquê de minha casa ter um nome. Então, eis que voltei para isto! rsrsrs
     Nosso terreno foi comprado em um condomínio de chácaras, e como todos sabemos, quase toda a chácara tem um nome, e resolvi agradar meu marido fazendo uma homenagem ao pai dele, que faleceu em 2008.
     Eu não o conheci, mas tenho certeza que foi um homem íntegro e honesto, que zelou pela família, criando e educando muito bem seus seis filhos. Nada mais justo agradar meu marido desta forma, para que seu pai seja sempre lembrado por nós, mesmo por aqueles que não o conheceram.
     Abaixo segue a placa que será usada na entrada do terreno. Vai ser feita em ferro.



     
     O projeto da casa já foi protocolado na prefeitura, e estamos aguardando, eu muuuuito ansiosa, pela licença. A terraplanagem já foi iniciada, logo mais posto mais fotos. Logo também posto a planta baixa pronta, e a fachada. 


bjos

8 comentários:

  1. Olá Fer!
    Muito linda a homenagem ao seu sogro,mesmo você não o conhecendo,é admirável seu gesto de honra e respeito a família de seu marido! :D

    Ansiosa pela fachada e planta! Rs..

    Beijos,Fe!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fê! Obrigada por sua visita. Meu marido merece, é um marido e pai maravilhoso! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a escolha do nome. Provavelmente vai ter muita gente contente com ela. Parabéns!

    Essa espera pela licença causa muita ansiedade mesmo. haha Mas passa rapidinho e já já você começa a levantar as paredes.
    E vai compartilhando tudo com a gente!

    Beijo,
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Eu já sou uma pessoa ansiosa, imagina como estou!!! Até o fim da semana que vem espero ter alguma notícia dessa licença, haha, espero. Minha sogra e os meus cunhados que vão adorar a escolha. Eles ainda não sabem. Só vou contar depois que estiver pronta a placa, rs.

      Espero logo logo poder compartilhar muitas fotos!

      bjo

      Excluir
  4. Oi Fer!
    Muito linda a homenagem! Ainda bem que ainda existe gente honrada e carinhosa como você. Seu marido deve estar muito feliz e orgulhoso!
    Ansiosa por mais fotinhas :)
    Bjão
    Gi
    Diário de construção da Gica - http://gicabilika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente ele ficou muito feliz, Gica! Estou ansiosa para que comece logo essa obra, e poder postar mais fotinhas. :)

    bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Que bonito gesto, Fernanda. O amor é generoso. Com certeza seu marido ficou muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, Lena!
      Assim que tiver a plaquinha posto aqui no bloguinho ☺

      Bjo e obrigada pela visita!

      Excluir